IX Facilities Café – Visão e demandas de operações em portos e aeroportos

IX FACILITIES CAFÉ

Visão e demandas de operações em portos e aeroportos

Città America | Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

27.06.2019

Palestrantes

Como realizar Gerenciamento de Crise de forma eficiente

Thiago Filgueiras Biermann

Operações – Segurança / Gerenciamento de Complexidades – Safety and Security / Complexity Management

Graduado em Relações Internacionais (UNESA) e com MBA em Gestão de Crises (UNILEYA), possui cursos de especialização em Gerenciamento de Crises com Ênfase em incidente crítico/Acidente Aeronáutico (POLICONSULT), Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), Resgate e Salvamento (FAB), AVSEC para Operador de Aeródromo (ANAC), Formação de Instrutores (INFRAERO), IATA de Cargas Perigosas (INFRAERO) e Estratégia de Planejamento e Prospecção de Cenários (GRUMBACH). Funcionário RIOgaleão com a função de Coordenador de Gerenciamento de Crises, há 15 anos no segmento de Aviação Civil em áreas de Operações e Safety do Operador Aéreo e desde 2014, trabalha nas Áreas afins de Safety e Security do Operador de Aeródromo.

contratando serviços em área portuária. Curiosidades e diferenças na operação de Facilities

Andrea Apoteker

Gerente de Facilities

Profissional com mais de 18 anos de ascendente carreira profissional na área de hotelaria e
empresas multinacionais no segmento de óleo e gás e Real Estate.
Fluência nos idiomas ingles e espanhol, domínio intermediário de italiano e francês, além de experiência internacional.
Gestão de equipes próprias e terceirizadas, na prestação de serviços diversos, limpeza, malote, sanitização, movimentação de materiais, mudanças de layout e gestão de espaços, jardinagem, manutenção predial e equipamentos críticos, dentre outros.
Atuação na gestão de resultados, budget, controle de custo, desenvolvendo processos e
procedimentos eficazes para simplificar as operações, aumentar as receitas e melhorar o
desempenho.
Visão de planejamento e estratégia no gerenciamento de riscos, visão sistêmica, negociação, liderança, gestão de pessoas e de processos e habilidade de comunicação.
Habilidade em negociações, capacidade para a condução simultânea de assuntos sensíveis, coragem nas tomadas de decisão e facilidade de relacionamento são algumas características fortes, com uma conduta sempre pautada pela ética e pela integridade.
Gerenciamento e negociação de contratos, atendendo as conformidades exigidas pela
empresa/cliente.

A influência da sensação de segurança na atração de novos negócios aeroportuários !

Marcus Glauco de Araujo Almeida

Gestor de Safety e Security

Graduado em Ciências Militares (AMAN) e com MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos (FGV/IRVINE (CA USA)), possui cursos em Pensamento Estratégico, Negociações Complexas, Inteligência Competitiva, Gestão de Conhecimento (todos na FVG), além de Estratégia de Planejamento e Prospecção de Cenários (método GRUMBACH) e Programação de Neuro Linguística (SBPNL). Atualmente cursa o Programa CEO FGV. Funcionário RIOgaleão com a função de Gestor de Safety e Security desde jun 2016; Passou 20 anos nas Forças Especiais do Exército Brasileiro em missões nas Américas e na África tendo como parte das suas responsabilidades o estudo das Infraestrutura Críticas destes lugares.

Dados do Evento

Tema:

Visão e demandas de operações em aeroportos

Data:

27/06/2019

Local:

Città America Av. das Américas, 700  Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Horário:

18h / 18h30 – Visita guiada
18h30 / 19h – Welcome Coffee
19h – Início da Palestras
21h40 – fim do evento

Formulário de Inscrição

[]
1 Step 1
Como ficou sabendo do evento?
Valor da inscrição R$ 50,00, após o envio da sua inscrição você será redirecionado ao PagSeguro para efetuar o pagamento.
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhar no Pinterest

Deixe um comentário

Garanta já a sua inscrição para o próximo Facilities Café!

Sou Edison Sanromã profissional da área de Facilities, já atuai como gestor de facilities em empresas como Shell, Vale e Rio 2016 e atualmente além do trabalho de consultoria, coordenador do MBA em Facilities aqui no Rio de Janeiro e sou responsável por cursos de extensão e palestras sobre o tema.