IX Facilities Café – Visão e demandas de operações em portos e aeroportos

IX FACILITIES CAFÉ

Visão e demandas de operações em portos e aeroportos

Città America | Av. das Américas, 700 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

27.06.2019

Palestrantes

Como realizar Gerenciamento de Crise de forma eficiente

Thiago Filgueiras Biermann

Operações – Segurança / Gerenciamento de Complexidades – Safety and Security / Complexity Management

Graduado em Relações Internacionais (UNESA) e com MBA em Gestão de Crises (UNILEYA), possui cursos de especialização em Gerenciamento de Crises com Ênfase em incidente crítico/Acidente Aeronáutico (POLICONSULT), Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), Resgate e Salvamento (FAB), AVSEC para Operador de Aeródromo (ANAC), Formação de Instrutores (INFRAERO), IATA de Cargas Perigosas (INFRAERO) e Estratégia de Planejamento e Prospecção de Cenários (GRUMBACH). Funcionário RIOgaleão com a função de Coordenador de Gerenciamento de Crises, há 15 anos no segmento de Aviação Civil em áreas de Operações e Safety do Operador Aéreo e desde 2014, trabalha nas Áreas afins de Safety e Security do Operador de Aeródromo.

contratando serviços em área portuária. Curiosidades e diferenças na operação de Facilities

Andrea Apoteker

Gerente de Facilities

Profissional com mais de 18 anos de ascendente carreira profissional na área de hotelaria e
empresas multinacionais no segmento de óleo e gás e Real Estate.
Fluência nos idiomas ingles e espanhol, domínio intermediário de italiano e francês, além de experiência internacional.
Gestão de equipes próprias e terceirizadas, na prestação de serviços diversos, limpeza, malote, sanitização, movimentação de materiais, mudanças de layout e gestão de espaços, jardinagem, manutenção predial e equipamentos críticos, dentre outros.
Atuação na gestão de resultados, budget, controle de custo, desenvolvendo processos e
procedimentos eficazes para simplificar as operações, aumentar as receitas e melhorar o
desempenho.
Visão de planejamento e estratégia no gerenciamento de riscos, visão sistêmica, negociação, liderança, gestão de pessoas e de processos e habilidade de comunicação.
Habilidade em negociações, capacidade para a condução simultânea de assuntos sensíveis, coragem nas tomadas de decisão e facilidade de relacionamento são algumas características fortes, com uma conduta sempre pautada pela ética e pela integridade.
Gerenciamento e negociação de contratos, atendendo as conformidades exigidas pela
empresa/cliente.

A influência da sensação de segurança na atração de novos negócios aeroportuários !

Marcus Glauco de Araujo Almeida

Gestor de Safety e Security

Graduado em Ciências Militares (AMAN) e com MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos (FGV/IRVINE (CA USA)), possui cursos em Pensamento Estratégico, Negociações Complexas, Inteligência Competitiva, Gestão de Conhecimento (todos na FVG), além de Estratégia de Planejamento e Prospecção de Cenários (método GRUMBACH) e Programação de Neuro Linguística (SBPNL). Atualmente cursa o Programa CEO FGV. Funcionário RIOgaleão com a função de Gestor de Safety e Security desde jun 2016; Passou 20 anos nas Forças Especiais do Exército Brasileiro em missões nas Américas e na África tendo como parte das suas responsabilidades o estudo das Infraestrutura Críticas destes lugares.

Dados do Evento

Tema:

Visão e demandas de operações em aeroportos

Data:

27/06/2019

Local:

Città America Av. das Américas, 700  Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ

Horário:

18h / 18h30 – Visita guiada
18h30 / 19h – Welcome Coffee
19h – Início da Palestras
21h40 – fim do evento

Formulário de Inscrição

1 Step 1
Como ficou sabendo do evento?

Valor da inscrição R$ 50,00, após o envio da sua inscrição você será redirecionado ao PagSeguro para efetuar o pagamento.

keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right
FormCraft - WordPress form builder

Gostou deste artigo?

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkdin
Compartilhar no Pinterest

Deixe um comentário

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para se inscrever em nossas newsletters mensais!

Sou Edison Sanromã profissional da área de Facilities, já atuai como gestor de facilities em empresas como Shell, Vale e Rio 2016 e atualmente além do trabalho de consultoria, coordenador do MBA em Facilities aqui no Rio de Janeiro e sou responsável por cursos de extensão e palestras sobre o tema.