IV Facilities Café – Liderança Feminina na Gestão

onec dolor turpis, mollis sed quam quis, faucibus gravida tellus. In dictum tristique purus, at imperdiet purus fermentum ut. Nunc pellentesque rutrum risus. Nunc accumsan orci ac justo sollicitudin, ullamcorper porttitor nulla vestibulum. Praesent pellentesque, erat vel aliquet vehicula, urna turpis bibendum dui, Suspendisse vitae sem at orci viverra iaculis in ut sapien. Donec ullamcorper nulla non placerat lobortis. Pellentesque habitant morbi tristique senectus et netus et malesuada fames ac turpis egestas. Pellentesque semper diam ac condimentum lobortis. Sed feugiat euismod feugiat.

Palestrantes

Kátia Campos

Gerente de FM da Universidade ESPM

Graduado em Relações Internacionais (UNESA) e com MBA em Gestão de Crises (UNILEYA), possui cursos de especialização em Gerenciamento de Crises com Ênfase em incidente crítico/Acidente Aeronáutico (POLICONSULT), Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), Resgate e Salvamento (FAB), AVSEC para Operador de Aeródromo (ANAC), Formação de Instrutores (INFRAERO), IATA de Cargas Perigosas (INFRAERO) e Estratégia de Planejamento e Prospecção de Cenários (GRUMBACH). Funcionário RIOgaleão com a função de Coordenador de Gerenciamento de Crises, há 15 anos no segmento de Aviação Civil em áreas de Operações e Safety do Operador Aéreo e desde 2014, trabalha nas Áreas afins de Safety e Security do Operador de Aeródromo.

Fátima Sousa

CEO Facilities Services

Graduado em Ciências Militares (AMAN) e com MBA Executivo Internacional em Gerenciamento de Projetos (FGV/IRVINE (CA USA)), possui cursos em Pensamento Estratégico, Negociações Complexas, Inteligência Competitiva, Gestão de Conhecimento (todos na FVG), além de Estratégia de Planejamento e Prospecção de Cenários (método GRUMBACH) e Programação de Neuro Linguística (SBPNL). Atualmente cursa o Programa CEO FGV. Funcionário RIOgaleão com a função de Gestor de Safety e Security desde jun 2016; Passou 20 anos nas Forças Especiais do Exército Brasileiro em missões nas Américas e na África tendo como parte das suas responsabilidades o estudo das Infraestrutura Críticas destes lugares.

Entrevistas

Galeria de Imagens

O que os participantes têm a dizer

Facilities Café 2019

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para se inscrever em nossas newsletters mensais!

Gostou deste artigo?

Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Share on twitter
Compartilhar no Twitter
Share on linkedin
Compartilhar no Linkdin
Share on pinterest
Compartilhar no Pinterest

Deixe um comentário

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para se inscrever em nossas newsletters mensais!

Sou Edison Sanromã profissional da área de Facilities, já atuai como gestor de facilities em empresas como Shell, Vale e Rio 2016 e atualmente além do trabalho de consultoria, coordenador do MBA em Facilities aqui no Rio de Janeiro e sou responsável por cursos de extensão e palestras sobre o tema.