FACILITIES CAFÉ 
4º CIRCUITO DE PALESTRAS
Liderança Feminina na Gestão

PalestranteLéa Lobo

Palestra CoreNet com Izabel Barros: 17:00 às 18:00
Recepção: 17:00 às 18:30 | Visita Guiada: 18:00 às 18:30
Palestra e Debate: 18:30 às 21:00

Teatro Adolfo Bloch - R.Russel, 804 - Glória, RJ
09 MAR 2018
Inscrição

Palestrante

Léa Lobo

Executiva da Revista e Congressos Infra

O diferencial da mulher na gestão de CRE Corporate Real Estate.
Como as mulheres cresceram dentro do mercado de Property, Real Estate e FM.

Empreendedora, administradora, jornalista e pós-graduada em marketing. Possui carreira especializada em gestão de revistas técnicas, sendo os últimos 17 anos como diretora de Redação da Revista INFRA - www.revistainfra.com.br. É palestrante e gestora de conteúdo dos Eventos INFRA, realizados em São Paulo e outras 6 capitais do país. Soma a sua trajetória a participação em inúmeros eventos, tanto no âmbito nacional quanto internacional. No Brasil já organizou grades de palestras para mais de de 30 eventos (congressos, feiras e seminários) focados em facility e property management. Profissional respeitada e com grande networking no mercado de serviços, principalmente nas atividades de facilities e properties. Atualmente cursa o MBA de Gerenciamento de Facilidades na Poli/USP.

Palestra Bônus

Wellness - O escritório e o cérebro
Izabel Barros, PhD
Workplace Strategist e Professora do MCR CORENET

Mediador e Criador do Evento

Edison Sanromã
Coordenador e professor dos cursos de MBA em Facilities Management das Universidades Candido Mendes – AVM

Mediadora

Fátima Sousa
CEO Facilities ServicesMembro e Fundadora da ABRAFAC, Mulheres de Facilities.

Debate

Gestão de Pessoas e a Importância do Feedback
Kátia Campos
Gerente de FM da Universidade ESPM
Membro da ABRAFAC, Mulheres de FM.

Debate

Gestão Estratégica de espaços Corporativos
Bianca Chaves
Área Director - Regus

Debate

Certificação Green Building

Francine Vaz
Sustainable New Constructions Leader - CTE
Membro da ABRAFAC.
4º Facilities Café
Você já fez sua inscrição para o IV Facilities Café?

Nossa palestrante Lea Lobo irá abordar sobre CRE um tema importante para todos os profissionais da área.

Ingresso: 45,00

Agora você pode pagar pelo Pagseguro ou se preferir poderá realizar depósito em conta, nos solicite seu código.

Prepare-se para as novidades preparadas especialmente para esse evento.

Caso tenha alguma dúvida sobre o evento ou queira fazer parte do time de patrocinadores, entre em contato através de nossos contatos.

contato@facilitiescafe.com.br
21 3258-8885
21 98635-4859
Edison Sanromã
Inscrição - R$ 45,00
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.

ATENÇÃO!

APÓS CLICAR EM ENVIAR VOCÊ SERÁ REDIRECIONADO AO SITE DO PAGSEGURO PARA EFETUAR O PAGAMENTO DA SUA INSCRIÇÃO.

Em caso de dúvida entre em contato pelo e-mail contato@facilitiescafe.com.br


Teatro Adolfo Bloch - R.Russel, 804 - Glória, RJ
Palestra CoreNet com Izabel Barros: 17:00 às 18:00
Recepção: 17:00 às 18:30 | Visita Guiada: 18:00 às 18:30
Palestra e Debate: 18:30 às 21:00
Evento Anterior

Port corporate – Endereço: Av. Rio de Janeiro, 555 – Porto Maravilha, Rj
23 Novembro 2017
Depoimentos

O grande desafio do gestor de facilities é identificar, comunicar e administrar oportunidades para ajudar a agregar valor na busca dos resultados da corporação.
Com um mercado que cresce à taxa de 9% ao ano, em todo o mundo, o cenário para a Gestão de Facilities configura-se de forma promissora para o Rio de Janeiro.
O Facilities Café veio para ser o precursor deste processo, com grande potencial de crescimento e amadurecimento para a área de facilities management.
Participar do 1º Facilities Café foi enriquecer o meu currículo e vivenciar um momento único, que não se limita as paredes prediais, vai além, envolvendo pessoas, processos e a crucial responsabilidade de proporcionar, manter e desenvolver a quantidade e qualidade dos serviços.

Dalva Figueiredo - Gerente Regional, UNISUAM

Trata-se de uma oportunidade imperdível para conversar sobre temas relevantes, atualizar-se às tendências de mercado, fazer benchmarking e networking. A participação de um público seleto num ambiente descontraído faz com que o evento tenha uma identidade própria: ao mesmo tempo acolhedora e profissional.

Wagner Ferreira, Gestor de Suprimentos da Ball Corporation para a América do Sul

Para mim foi muito gratificante ser um dos palestrantes do primeiro Facilities Café no qual proferi sobre o conflito de gerações nas empresas.
O evento foi um sucesso, tudo impecável, bem pensado e executado com muito requinte, compromisso e excelência pelo amigo Edison Sanromã.
A comunidade dos profissionais de FM do RJ ficou bastante entusiasmada e satisfeita pelo conteúdo que receberam e a acolhida digna de um evento de qualidade proeminente.

Sandro Reis

Edison imprimiu uma nova marca na gestão de Facilities, ao idealizar este marco que é o encontro do Facilities Café, propiciando a todos que atuam neste segmento a oportunidade de troca com profissionais de diversas funcionalidades, sobre as experiências do cotidiano, trazendo conhecimento e solidificando a importância de nossa atuação.

Gilson Silva – Coordenador de Facilities , Inbrands S.A.

Participar do Facilities Café é uma oportunidade de adquirir conhecimento, com palestras de especialistas sempre com assuntos atuais e interessantes. Um jeito de encontrar amigos e é claro, fazer network!
O Facilities Café é o evento mais importante na cena carioca!!

Fernanda Zaiden, Facilities State Grid Brasil Holding

Foi um prazer enorme fazer parte do Facilities Café II, um evento confortável com um enorme potencial de aprendizagem por conta do conteúdo apresentado pelos palestrantes, uma excelente visita técnica à Vila Aymoré, mostrando a excelência de um empreendimento administrado por facilities.  Esperamos ansiosos mais encontros como este, assim poderemos ajudar a cumprir nossa missão aqui no Rio de Janeiro que é elevar o nome Facilities Management a um patamar mais alto, assim como é a nossa prestação de serviço.

Fernando Silva, RV Gestão

Facilities Café foi um evento diferenciado dos demais que estamos acostumados a participar.
A troca de conhecimento através de palestras de conteúdo rico e ao mesmo tempo leve e descontraído possibilitando que mesmo após um dia de trabalho com as atividades sempre muito dinâmicas dos profissionais de Facilities, o mesmo possa estar atento num cativante ambiente de profissionais.
Lugar onde além de ponto de encontro de vários profissionais da área ainda a oportunidade de saber o que está acontecendo no mercado através de um evento impecável feito com capricho e excelência.

Mônica Riedlinger - Consultora de Novos Negócios | Gestão Condominial, Handy Group

Eu me sinto um privilegiado por ter participado do 1° Facilities Café, onde além do encontro com a nata de gestores de facilities do Rio de Janeiro, pude assistir palestras com os mais conceituados profissionais da área, numa troca de experiências riquíssimas.

Alexandre Cardoso - Gestor de facilities, SEBRAE RJ

Primeiramente quero parabenizar ao Edison pela iniciativa. Conseguir tempo, tão precioso e raro, em nosso dia a dia, para dedicar a esse evento, realmente é merecedor de muita admiração e agradecimento de todos de nosso segmento.
O mercado do RJ é muito carente de eventos na área de Facilities, e o Facilities Café vem com a energia e desejo necessários para consolidar, valorizar, trazer e disseminar conhecimento entre nós. E, em sua 1ª edição começamos com pé direito, com profissionais reconhecidos como Fátima Sousa, Carlindo e Sandro. Que venham os próximos!

Katia Campos - Gerente de Operações, ESPM, RJ

Tive a honra de ser convidada a palestrar no 1º Facilities Café e fiquei muito feliz com a repercussão. Evento super bem organizado, palestrantes de altíssimo nível e uma platéia muito interessada. Edison Sanromã está de parabéns pela iniciativa. Que venham mais eventos desse tipo, não somente no Rio, mas em todo o Brasil!

Fátima Sousa - CEO Facilities Services

© Copyright 2012 - 2018